Ator Adam Sandler atacado por uma chita

O rei das comédias viveu por estes dias um momento menos cómico. Durante um safari a África, o ator Adam Sandler foi atacado por uma chita. Veja o vídeo.

As imagens foram divulgadas por Adam Sandler durante uma entrevista no programa de David Letterman, esta semana. No vídeo amador é possível ver o ator a ser atacado por uma chita.

A cena terá ocorrido quando o protagonista de comédias como "A Minha Namorada Tem Amnésia", "Click" ou "Declaro-vos Marido e...Marido" se agachou perto de uma poça.

"Um senhor muito simpático deixou-me com uma chita e disse que podia dar-lhe de comer à mão, mas algo correu muito mal", disse Sandler a Letterman.

Segundo a publicação britânica "The Telegraph", Adam Sandler pensou que iria morrer quando a chita se atirou para cima dele.

"Os meus amigos disseram que representei bastante bem, mas eu estava a ter um torcicolo naquele momento e quando saltou para cima de mim pensei: 'Oh o meu pescoço'", contou o ator.

"Tudo o que eu ia fazer era deixá-la comer-me. Não havia nenhuma parte de mim que conseguisse lutar contra. Eu estava do género: 'então é assim que vou morrer. Altamente'", ironizou.

Apesar do susto inicial o ator acabou por não ficar com nenhum ferimento.



Comenta esta publicação mais abaixo.

Coloca "Gosto" na nossa página de facebook em: www.facebook.com/blog.muita.fixe
Comentários
0 Comentários