Homem mordido no pénis por cobra numa casa de banho pública de Israel

Um homem de 35 anos não ganhou para o susto ao urinar numa casa de banho pública em Israel. Ao sentir uma queimadura no pénis, olhou e viu que tinha sido mordido por uma cobra. A sorte do homem, assistido no hospital, é que o réptil não era venenoso.

Por regra, uma cobra morder o homem não é notícia, ao contrário do que acontece se for o homem a morder a cobra. Neste caso, que ocorreu em Israel, uma cobra mordeu um homem, de 35 anos, e o caso tornou-se mediático pela particularidade do local da mordedura: o pénis.

O incidente teve lugar num urinol de uma casa de banho pública em Haifa. Segundo a versão britânica do jornal Metro, o homem terá sentido uma queimadura no órgão genital e, ao olhar, reparou numa cobra a refugiar-se no urinol.

Após pedir socorro, o homem foi assistido pelos paramédicos, que o tranquilizaram: a cobra não era venenosa. A vítima teve de ir ao hospital para complementar o tratamento.

Um dos paramédicos adiantou que é o primeiro caso de uma mordedura em local tão insólito. Tão insólito que, segundo os relatos, motivou o riso do homem mordido.

Comenta esta publicação mais abaixo.

Coloca "Gosto" na nossa página de facebook em: www.facebook.com/blog.muita.fixe
Comentários
0 Comentários